Tecnologia

Samsung lança monitor mais largo do mercado

ago 21, 2017 Renata Ribeiro

Passa horas na frente desse seu computadorzinho, né? Agora nos responde, quantos anos você passaria na frente de um dos maiores monitores do mundo? (resposta nos comentários, please)

Samsung lançou há pouco tempo o CHG90, o seu mais novo monitor ultrawide, agora “super” com 49 polegadas, o mais largo do mercado.

Idealizado inicialmente para gamers e profissionais que trabalham com edição de imagens e vídeos, o gigantesco monitor super ultrawide tem uma proporção de 32:9; para compararmos, os modelos convencionais possuem a proporção de 16:9, já a do ultrawide é de 21:9.

Apesar do tamanho ser o grande diferencial, a empresa também se preocupou com a qualidade do produto. Uma parceria feita com a EA Dice e Ghost, produtoras de games como “Star Wars Battlefront” e “Need for Speed Payback” trouxe à tela um aprimoramento da tecnologia HDR, que deixa as cores muito mais vivas, além disso, por sua sua curvatura, é possível ter um ângulo de visão de 178º.

O monitor super ultrawide CHG90 já está à venda, inicialmente apenas para os consumidores americanos, por U$1.500, cerca de R$4.800, mas também há versões menores, em 32 e 27 polegadas um pouco mais baratas.

Com SOS Solteiros