Paraíba

Jardim Botânico oferece atividades nas férias

jan 05, 2017 Redação

Um dos lugares mais legais de João Pessoa para o contato direto com a natureza, o Jardim Botânico Benjamim Maranhão, abriu nesta semana sua programação de férias no mês de janeiro. São oferecidas visitações guiadas e outras atividades para o público entre 4 e 10 anos, além de jovens e adolescentes.

Tem trilhas temáticas com histórias de personagens do folclore regional, oficinas de pintura e colagem, feirinha orgânica, oficina sobre o use de plantas medicinais e outras atividades. Cada uma dessas opções possuem vagas limitadas, por isso a administração pede para que os interessados entrem em contato pelo (83) 3118.7880.

Confira a programação completa

7 de janeiro, das 9h às 14h

Trilha temática com histórias de personagens do folclore regional para crianças entre 4 e 10 anos; são 15 vagas distribuídas por ordem de chegada e todas as crianças devem estar acompanhadas por um responsável; é obrigatório o uso de calças compridas e sapatos fechados durante a trilha.

14 de janeiro, das 10h às 16h

Feirinha de comidas e produtos naturais e artesanais para todas as idades, estimulando a economia solidária e o ‘Compre de quem faz’

21 de janeiro, das 9h às 14h

Trilha temática e oficina de pintura e colagem para crianças de 4 a 10 anos; são 15 vagas distribuídas por ordem de chegada e todas as crianças devem estar acompanhadas por um responsável; é obrigatório o uso de calças compridas e sapatos fechados durante a trilha.

28 de janeiro, das 8h às 12h

Oficina sobre uso de plantas medicinais para jovens e adultos durante a primeira edição de 2017 do Projeto Jardim Educador; são 25 vagas e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo email jardimbotanico.jp@gmail.com entre os dias 16 e 26.