NOTÍCIAS

‘Centro da Juventude’ oferece oficinas gratuitas na capital

mar 10, 2018 Redação

Foram abertas nesta semana diversas vagas em oficinas gratuitas oferecidas pelo ‘Centro da Juventude’, que fica no Bairro de Valentina de Figueredo, em João Pessoa. Os interessados em participar das atividades podem se inscrever no próprio local, levando documento de identificação. As aulas são realizadas nos turno da manhã, tarde e noite.

A ideia partiu da Prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). São oficinas gratuitas de reforço escolar, esportes e danças.

Os interessados em participar das atividades podem se inscrever no próprio local, levando documento de identificação. As aulas são realizadas nos turno da manhã, tarde e noite.

Sobre o ‘Centro da Juventude’

Os centros de juventude são locais de convivência social, mobilização, participação e apoio para os diversos segmentos de jovens, oferecendo oportunidades e garantindo direitos, para que estes possam participar da construção da vida cidadã.

Os CRJS são espaços assistidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação. “Nosso objetivo é sempre oferecer oportunidades para quem tem interesse em buscar novos conhecimentos, assim como ganhar experiência e conhecimentos em diversas profissões. Para tanto temos profissionais capacitados para a realização das oficinas”, disse o secretário interino da Sejer, Rodrigo Trigueiro.

Confira abaixo as vagas disponíveis e horários:

REFORÇO ESCOLAR – TER e QUI: 14h às 16h30

CUIDADOR DE IDOSO – TER e QUI: 14h30 às 17h
FUTSAL (INFANTIL) – SEG, QUA e SEX: 15h às 17h
FUTSAL (ADULTO) – TER e QUI: 15h às 17h
BORDADOS EM GERAL – TER e SEX: 14h às 17h
BREAK DANCE (HIP HOP) – TER: 19h às 21h