Brasil Paraíba

Capital receberá voo extra para SP durante verão

nov 16, 2016 Redação

Uma novidade para quem deseja vir a João Pessoa ou sair da capital com direção ao Sudeste. É que a partir do dia 28 de novembro até 18 de fevereiro, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará voo diário para São Paulo, inicialmente partindo do Aeroporto de Guarulhos (SP) às 15h40, com chegada a João Pessoa às 18h10, retornando em seguida às 18h45.

De acordo com a superintendência da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) no Aeroporto Castro Pinto, por enquanto, esse é o único voo extra para alta temporada programado para a cidade. Para o secretário de turismo de João Pessoa, essa novidade oferece uma grande importância na economia turística da cidade.

“Principalmente nesse momento de recessão econômica, onde a indústria do turismo passa a ser ainda mais importante. É mais gente visitando e, naturalmente, injetando mais dinheiro na nossa economia”, afirmou Fernando Milanez.

“A iniciativa da Gol foi ótima, mas precisamos fazer com que esses turistas possam conhecer, além do turismo natural, de praias e outros cartões postais, a nossa riqueza cultural e do patrimônio histórico. O prefeito Luciano Cartaxo vem trabalhando na restauração do Centro, e dando atividade para ele, a exemplo do Hotel Globo e Parque da Lagoa”, concluiu.