NOTÍCIAS Tecnologia

Aplicativo ‘Jampa Bus’ ganha nova versão

fev 02, 2017 Redação

Foi disponibilizada nesta quinta (2), uma nova versão do “Jampa Bus”, aplicativo para usuários do transporte público de João Pessoa. A ferramenta já estava disponível para Android, mas teve que passar por alguns ajustes no layout e informações internas que se integram ao sistema da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), além da disponibilidade para iOS.

Agora quem baixar precisa fazer um cadastro com o número do CPF e senha. Essas duas novas opções servem para que o usuário possa enviar sugestões e mensagens para a equipe que gerencia o sistema de transporte da capital. Também houveram melhorias nos mapas, na localização e nas informações sobre paradas e tempo de chegada dos veículos.

Para o superintendente da Semob, Carlos Batinga, a interação da população com o órgão é essencial para promover ajustes tanto no aprimoramento app, quanto nos serviços prestados aos pessoenses.

“Desde que foi lançado, há quatro meses, o JampaBus vem auxiliando mais de 20 mil pessoas cadastradas e está a disposição através do celular para todos que utilizam o serviço de transporte público de João Pessoa”, disse.

Para baixar o aplicativo é só visitar a loja virtual nos smartphone Android e iOS.